Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Curiosidades Do Mundo Dos Animes.



Anime (アニメ, lê-se Animê),É como são conhecidos,lá  longe no ocidente.Provalmente conhecidos como desenhos animados vindos do Japão.!É a pronuncia correta para abreveatura da palavra Animation(animação).Sendo que no seu país de origem(Japão),é utilizado para qualquer tipo de animação,sendo japonesa ou não.A origem da palavra  na verdade,é no entanto polêmica.Alguns dizem que vem mesmo do inglês Animation,outros (como eu)dizem que á palavra mesmo,pode ter vindo do Francês Animè,(aniamdo)Os desenhos animados japoneses,normalmente derivam de outras produções,tais como :Mangás(quadrinhos japoneses)  Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).
Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou home video(OVAs e OADs) ou via internet (ONAs).
A indústria de anime consiste em mais de 430 estúdios de produção, incluindo grandes nomes como o Studio GhibliGainax e Toei Animation. Os animes atingem a maioria das vendas de DVD e tem sido um sucesso internacional após a ascensão de dublagens em exibições televisionadas. Este aumento da popularmente internacional resultou em produções não-japoneses usando o estilo de arte do anime, mas essas obras têm sido definidos como Animação influenciada por animêstanto por fãs e quanto pela industrias. EXEMPLOS DE ANIMES QUE PASSAM NA TV:
Touhou Gensou Mangekyou

                                  Touhou Gensou Mangekyo

fairy tail

Fairy Tail

Bakumatsu Rock

                                       Bakumatsu Rock

Curiosidades Do Mundo Dos Animes.

   

Não,não é nenhum site de animes.Também não é nenhum nome de  anime novo,muito menos um fã clube.MURIKANIMES:São na verdade,Animações influenciadas por animês,ou seja,refere-se á obras não -japonesasde animação(anime)..No qual se igualam,a certos aspectos básicos visual do personagem de anime.Devido ao 'FANDOM'' de Animes ,no Ocidente.O termo anime,foi influênciado,no que se refere uma  demonstração  de forma clara e objetiva ,na animação japonesa(anime).Com á  sua ascensão de sua popularidade no mundo.Começou á implantar,um processo,no qual se remove os detalhes preciosos de sua figura(personagem anime),para melhor identificá-lo. E,finalmente simplificando,as suas expressões faciais  ''cômicas''  ,sem tirar sua forma.Tornando o anime deformado.Algumas produções,foram terceirizadas no Japão e na Coréia do Sul.Alguns dos animes Murikanimes :




Xiaolin Showdown



SAMURAI JACK

Yin Yang Yo!

Curiosidades Do Mundo Dos Animes.



Calma aí!não se assuste!Mas,fique t r a n q u i l o.Super deformed ou SD.É,um estilo específico de uma caricatura japonesa(muito divertida)N o qual,onde os seus personagens ,são desenhados de uma  forma exagerada.Normalmente,esses personagens,são em sua maioria ''baixinhos e gordinhos'',com seus membros menos detalhados e cabeças mais largas,para se parecerem com uma pequena criança.Como podemos notar na figura logo acima.E a seguir, veremos mais dessa caricatura logo abaixo: